afritrading

Eu pareço jovem e me sinto jovem. Brilhante, alegre, gentil, carinhoso, todos os amigos dizem – a mulher perfeita. Mas recentemente conheci exclusivamente homens que não terminam completamente com o primeiro. Como resultado, nos encontramos, caminhamos, eles se importam, chegam à cama, está tudo bem. Mas depois de um tempo eles me dizem: “Você é muito bom, você encontrará sua felicidade e eu sou ruim, percebi que amo o primeiro” ”. Eu sou gentil com eles, aberto, como é, discreto. Estou procurando um problema em mim mesmo, eu me mergulho constantemente, dizem amigos, não é uma questão de mim, eles apenas – idiotas, não apreciam. Chorando, auto -estima a zero. O que fazer, eu não posso saber. Eu decidi – serei deixado sozinho.

Você parece que você é uma pessoa muito boa e uma mulher atraente. Muitas vezes nos parece que, se formos bons, eles nos amarão. Mas o amor é um sentimento complexo, às vezes eles amam. E isso não significa que você precisa se tornar urgentemente um mau.

Você precisa pensar sobre por que toda vez que tudo vai de acordo com um cenário semelhante: um homem não livre aparece com quem você não pode construir relacionamentos e, como resultado, a reunião não dá a lugar algum. Por que você escolhe inacessível, não gratuito? Por que você concorda em conhecê -los? O que te atrai para eles?

Talvez você mesmo não esteja pronto para os relacionamentos, talvez você tenha medo deles? Porque inicialmente escolhemos homens não livres quando evitamos relacionamentos de longo prazo ou queremos concluir algum cenário. Lembre -se se alguém inacessível em sua vida estava, cuja confissão estava muito faltando para você, cuja aprovação você realmente gostaria de obter, mas então você não pode sentir sua necessidade por ele?

Você escreve que é gentil, aberto, discreto, mas você é real https://jasanft.com/main/mostbet-uygulamasi-applein-ios-ve-android-sistemine-sahip-olsun/ em contato com esses homens? Todos nós temos qualidades positivas e negativas. Parece que agora você mostra aos outros apenas o lado positivo. Você conhece sua “sombra”? Você se permite ficar com raiva? Diga não “não”? Você pode ficar desconfortável? Não é possível que todos gostem? Você se valoriza? Você respeita seus limites e entende onde eles estão?

Muitas vezes, o respeito e o amor dos outros estão muito interconectados com nosso próprio respeito por si mesmos, por nossas fronteiras. E este é um tópico muito profundo com o qual é melhor trabalhar com um especialista – um psicólogo. Muitas vezes leva tempo para mudar alguns cenários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *