afritrading

Eu me divorci de minha esposa legal, mas me comunico com meus dois filhos. Um filho 7, outro 8 anos. Um deles nasceu fora do casamento. O fato de que eles deveriam se conhecer, tenho certeza. Agora eu me pergunto quando apresentá -los. Apenas como e quando fazer isso?

Ralph, realmente existem algumas condições que são melhores para pensar com antecedência. Antes de conhecer as crianças, é aconselhável fazer relações com elas o máximo possível. Se as crianças não conhecem a existência uma da outra, é importante informá -las não no dia da reunião, mas com antecedência, para que estejam prontas para isso.

  • Ambos os filhos podem explicar a aparência de um novo parente do ponto de vista dos benefícios para eles. Por exemplo, que agora todos podem ter um novo amigo, apoiar agora e no futuro. As crianças são quase colegas – esta é uma vantagem.
  • Isso irá ajudá -lo se você contar a todos os filhos sobre o segundo de uma maneira positiva antes do fato de namorar. Enfatize algo de bom que pode interessá -los. Se você vir alguma dificuldade na próxima comunicação dos meninos, também é melhor falar sobre eles com antecedência. Por exemplo, pode -se relatar que os conflitos provavelmente estão entre eles, mas você está sempre pronto para ajudar a resolvê -los.
  • Com cada um deles, é aconselhável falar sobre o fato de que você sempre permanecerá seu pai. Que você não o amará menos porque há outra criança. Ambos podem se preocupar com o fato de eles irem para você e eles ficarão “menos que o papa”. É importante convencê -los de que isso não é assim. Deve -se ter em mente que o ciúme em crianças ainda pode ocorrer. Isso é normal, e esse estágio precisará ser passado. As crianças não devem ter a sensação de que seus interesses não são levados em consideração.
  • https://onehavengroup.com/2023/07/14/buy-tadalafil-us/

  • Se todo filho não estiver familiarizado com a mãe de seu irmão, vale a pena pensar com cuidado se alguém de suas mães deve estar presente ao encontrar. Existe o risco de que isso aumente o estresse nessa situação já difícil. No entanto, talvez para alguns meninos sua mãe seja um ótimo apoio. Em geral, aqui veja por si mesmo o quão melhor.
  • O principal é que antes de conhecer especificamente você se sente no recurso. Ser capaz de dedicar sua atenção às crianças e apoiá -las, se necessário. Para este evento responsável, é bom alocar tempo suficiente quando você não tem outras coisas. Meio dia, dia ou até um fim de semana.
  • Remova seus filhos para onde os dois estão interessados ​​e há a oportunidade de se reconhecer, algo para fazer juntos. É importante que o território em que o conhecido seja neutro, fora da casa de ambos os meninos, para que ambos se sintam na mesma posição.

Boa sorte para você, e deixe este evento ser o mais confortável possível para todos os participantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *